Função do 1º grau para concurso com questões explicadas

Estudar para concurso pela internet está sendo uma alternativa muito viável para muitos candidatos a concurso público que estão se preparando para realizar uma prova de nível fundamental e médio. Nesta vídeo-aula grátis disponível no Youtube o professor de matemática dá dicas para concurso e ensina um pouco sobre função do 1º grau, assunto este que sempre está presente em prova de concurso de nível médio. Aprenda os detalhes desse assunto e fique pronto para responder qualquer questão de prova de concurso público. Assista a vídeo-aula com questões explicadas abaixo para enriquecer seus conhecimentos em matemática:

Comentários

Estudante!!! disse…
Nossa!!!!
Amei esse vídeoooo
me ajudou muitoooooo.
Assistam pessoal vale a pena e vocês apreedem de verdadee!!!
Anônimo disse…
Muito bom o vídeo, me ajudou bastante, e ainda tirou minhas dúvidas. Valeu a pena mesmo.
ANDRE MAX disse…
MUITO SHOW O VIDEO TIREI MUITAS DUVIDAS DE COISAS QUE EU HAVIA ESQUECIDO.
Anônimo disse…
Esse video é ótimo e o professor também. Com essa explicação clareou muito as minhas dúvidas.
Gente vale a pena.
Anônimo disse…
maravilhosa explicação.
obrigada
Anônimo disse…
Gente porque o vídeo foi removido? Que pena, queria tanto assistir !

Postagens mais visitadas deste blog

Questões sobre termo integrante da oração – voz passiva e ativa.

Questões sobre a formação do território brasileiro

Continente americano: Clima e vegetação - Questões